segunda-feira, 9 de maio de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
19º Encontro de Esposas...está chegando a hora!!!
Olá queridas irmãs em Cristo Jesus, está chegando a hora do nosso encontro. Abaixo segue a programação e as informações sobre inscrição e hospedagem. Então, faça sua inscrição, arrume suas malas e venha trazendo muita alegria.
Serra Pelada, 07 de Abril de 2011.
19º Encontro de Esposas de Pastores
Região Espírito Santo – Minas - Rio de Janeiro
Data: 03 a 05 de Junho de 2011
Inicio: 19:00hs (sexta-feira)
Término: 12:00hs com almoço (domingo)
Amadas no Senhor!
Nós do DIESSUL estamos nos organizando para hospedar mais este encontro de esposas de pastores. Queremos passar algumas informações:
Local: Hotel Montanhez Marquardt, situado na av. Frederico Grulke, 1040 – Centro - Santa Maria de Jetibá - ES. Site: www.hotelmontanhez.com.br
Hospedagem com café da manhã: R$40,00 a diária (total R$80,00)
Alimentação: Almoço e janta será a quilo no self-service junto ao hotel.
Lema: Mulher Virtuosa em meio a tantas qualidades a mais importante delas está em você ser uma mulher temente a DEUS. Pv 31.10-31
Palestrante: Ainda estamos em contato.
Devoção de Abertura: Diessul
Devoção sábado: Distrito Norte
Quebra gelo e noite artística: Disca
Lembranças (mimos) Diessul
Brindes para sorteio: Verdes Vales
Louvor: Alexandra
Festa a fantasia: Rosani e Juliana (tragam suas fantasias)
Noite cultural: Todos os Distritos
Amiga X: Traga o seu presente (5% do salário mínimo)
Blog: Juliana
Fotos orkut: Valda
Colegas que ficaram responsáveis em divulgar o encontro:
Distrito Capixaba: Juliana e Ivoni
Distrito Diessul: Valda e Elvira
Distrito Rio Doce: Gilvana e Ângela
Distrito Norte: Dulce e Glaci
Distrito Verdes Vales: Cláudia Discher e Leidiane
Distrito Mineiro: Cláudia e Juliana
Distrito Rio de Janeiro: Solange Staroske e Nilcéia
Estamos aguardando as queridas irmãs com muito carinho, que Jesus abençoe muito esse nosso encontro. Confirme a sua presença pelo E-mail: valdafl@yahoo.com.br
Carinhoso abraço, Valda Flegler Leitzke
Serra Pelada, 07 de Abril de 2011.
19º Encontro de Esposas de Pastores
Região Espírito Santo – Minas - Rio de Janeiro
Data: 03 a 05 de Junho de 2011
Inicio: 19:00hs (sexta-feira)
Término: 12:00hs com almoço (domingo)
Amadas no Senhor!
Nós do DIESSUL estamos nos organizando para hospedar mais este encontro de esposas de pastores. Queremos passar algumas informações:
Local: Hotel Montanhez Marquardt, situado na av. Frederico Grulke, 1040 – Centro - Santa Maria de Jetibá - ES. Site: www.hotelmontanhez.com.br
Hospedagem com café da manhã: R$40,00 a diária (total R$80,00)
Alimentação: Almoço e janta será a quilo no self-service junto ao hotel.
Lema: Mulher Virtuosa em meio a tantas qualidades a mais importante delas está em você ser uma mulher temente a DEUS. Pv 31.10-31
Palestrante: Ainda estamos em contato.
Devoção de Abertura: Diessul
Devoção sábado: Distrito Norte
Quebra gelo e noite artística: Disca
Lembranças (mimos) Diessul
Brindes para sorteio: Verdes Vales
Louvor: Alexandra
Festa a fantasia: Rosani e Juliana (tragam suas fantasias)
Noite cultural: Todos os Distritos
Amiga X: Traga o seu presente (5% do salário mínimo)
Blog: Juliana
Fotos orkut: Valda
Colegas que ficaram responsáveis em divulgar o encontro:
Distrito Capixaba: Juliana e Ivoni
Distrito Diessul: Valda e Elvira
Distrito Rio Doce: Gilvana e Ângela
Distrito Norte: Dulce e Glaci
Distrito Verdes Vales: Cláudia Discher e Leidiane
Distrito Mineiro: Cláudia e Juliana
Distrito Rio de Janeiro: Solange Staroske e Nilcéia
Estamos aguardando as queridas irmãs com muito carinho, que Jesus abençoe muito esse nosso encontro. Confirme a sua presença pelo E-mail: valdafl@yahoo.com.br
Carinhoso abraço, Valda Flegler Leitzke
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Fotos do Nosso 18º Encontro de Esposas
terça-feira, 3 de agosto de 2010
19º Encontro de Esposas - 2011
Tarefas para o próximo encontro:
- Distrito Hospedeiro: DIESSUL
- Louvor: ALEXANDRA
- Lembranças (Mimos): DIESSUL
- Brindes para sorteio: VERDES VALES
- Amigo secreto: TODAS (5% SALÁRIO MÍNIMO)
- Quebra Gelo e Noite Artística: DISCA
- Sexta à noite - Festa à Fantasia: ROSANI E JULIANA
- Sábado à noite - Noite cultural: TODOS OS DISTRITOS
- Tema do encontro: DIESSUL
- Blog: JULIANA
- Fotos no Orkut: VALDA
Ivoni Helker Hackbart
9865-1308
www.redentor-vix.blogspot.com
- Distrito Hospedeiro: DIESSUL
- Louvor: ALEXANDRA
- Lembranças (Mimos): DIESSUL
- Brindes para sorteio: VERDES VALES
- Amigo secreto: TODAS (5% SALÁRIO MÍNIMO)
- Quebra Gelo e Noite Artística: DISCA
- Sexta à noite - Festa à Fantasia: ROSANI E JULIANA
- Sábado à noite - Noite cultural: TODOS OS DISTRITOS
- Tema do encontro: DIESSUL
- Blog: JULIANA
- Fotos no Orkut: VALDA
Ivoni Helker Hackbart
9865-1308
www.redentor-vix.blogspot.com
terça-feira, 25 de maio de 2010
terça-feira, 6 de abril de 2010
Notícias do nosso Encontro

Queridas amigas pérolas preciosas!
Após algumas intercorrências com datas e local, finalmente pudemos "bater o martelo" sobre o nosso tão esperado encontro. Imagino que todas já estejam se preparando, pois essa é uma data especial do nosso calendário e que ninguém poderá ficar de fora. É o nosso momento, de descontração, amizade, carinho, crescimento, troca de experiências e muito aprendizado.
Às amigas responsáveis pela divulgação nos distritos, Gilvana (RD), Edilene e Solange (VV), Angélica (DN), Juliana e Ângela (DISCA), e a Nilcéia que irá convidar as amigas do Rio de Janeiro e Minas, solicitamos que incentivem a participação de todas, mobilizem-se no distrito para que se alguma irmã não puder, por situação financeira, que ela possa receber um auxílio, façam cópias da carta em anexo e repassem para as que não tiverem email e para as que não participaram do último, enfim vamos todas nos mobilizar para que esse seja um encontro inesquecível, como tantos outros o foram.
Lembramos também que no encontro passado cada uma ficou responsável em levar uma amiga para esse encontro. Estão lembradas? Só aí já dobramos a presença, não é mesmo?
Outra coisa que pedimos às responsáveis pela divulgação é que sinalizem prá nós a resposta à questão do patrocínio de R$ 200,00 dos distritos referentes ao gasto com o palestrante. Podemos conseguir patrocínio de outras formas também, como empresas, departamentos... cada uma vai atrás do que é possível.
Nós, do DISCA, estamos ansiosas para reencontrarmos todas vocês e temos a certeza de que esse será mais um encontro muito abençoado por Deus.
Um abraço apertado a todas
Pela Comissão organizadora
Vera Luiza
Após algumas intercorrências com datas e local, finalmente pudemos "bater o martelo" sobre o nosso tão esperado encontro. Imagino que todas já estejam se preparando, pois essa é uma data especial do nosso calendário e que ninguém poderá ficar de fora. É o nosso momento, de descontração, amizade, carinho, crescimento, troca de experiências e muito aprendizado.
Às amigas responsáveis pela divulgação nos distritos, Gilvana (RD), Edilene e Solange (VV), Angélica (DN), Juliana e Ângela (DISCA), e a Nilcéia que irá convidar as amigas do Rio de Janeiro e Minas, solicitamos que incentivem a participação de todas, mobilizem-se no distrito para que se alguma irmã não puder, por situação financeira, que ela possa receber um auxílio, façam cópias da carta em anexo e repassem para as que não tiverem email e para as que não participaram do último, enfim vamos todas nos mobilizar para que esse seja um encontro inesquecível, como tantos outros o foram.
Lembramos também que no encontro passado cada uma ficou responsável em levar uma amiga para esse encontro. Estão lembradas? Só aí já dobramos a presença, não é mesmo?
Outra coisa que pedimos às responsáveis pela divulgação é que sinalizem prá nós a resposta à questão do patrocínio de R$ 200,00 dos distritos referentes ao gasto com o palestrante. Podemos conseguir patrocínio de outras formas também, como empresas, departamentos... cada uma vai atrás do que é possível.
Nós, do DISCA, estamos ansiosas para reencontrarmos todas vocês e temos a certeza de que esse será mais um encontro muito abençoado por Deus.
Um abraço apertado a todas
Pela Comissão organizadora
Vera Luiza
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Para Refletir...
Somos
Há coisas na vida que somos. Várias outras, que estamos.
Somos humanos. Cidadãos de algum país. Pensantes. Profissionais. Somos deste ou daquele time, desta ou daquela descendência. Somos filhos de alguém. Ser alguma coisa mostra de permanência, continuidade.
Outras coisas, estamos. Funcionário, grávida, triste, alegre. De férias, gripado, perdido. Aqui temos a idéia de transitoriedade, mudança.
No campo pessoal, há muitos estamos. Confiantes, abatidos. Alegres, eufóricos. Deprimidos, descontentes. Seguros, tranqüilos. Desesperançados. Descrentes. Uma alternância normal. O problema acontece quando algo que não deveria ficar por muito tempo acaba permanecendo. Deixa de apenas estar para ser companhia constante. Condição que não vai mais embora.
Por isso, ser filho de Deus tem sua importância permanente. Ser filho é perene, definitivo, não tem mudança. Quando ele nos dá a fé em Jesus e nos torna filhos, somos assim para a vida inteira (a não ser que se queira abandonar esta condição). Então, não importa como estejamos, sempre seremos. Não importa onde estejamos, lá Ele permanece conosco. O que nos deixa seguros e confiantes de que temos continuidade e estabilidade em toda e qualquer situação. Somos.
E é nisto que precisamos permanecer..
Pastor Lucas André Albrecht
Capelão Universitário da ULBRA em Canoas-RS
www.twitter.com/lucasdje
www.toquedevida.blogspot.com
Há coisas na vida que somos. Várias outras, que estamos.
Somos humanos. Cidadãos de algum país. Pensantes. Profissionais. Somos deste ou daquele time, desta ou daquela descendência. Somos filhos de alguém. Ser alguma coisa mostra de permanência, continuidade.
Outras coisas, estamos. Funcionário, grávida, triste, alegre. De férias, gripado, perdido. Aqui temos a idéia de transitoriedade, mudança.
No campo pessoal, há muitos estamos. Confiantes, abatidos. Alegres, eufóricos. Deprimidos, descontentes. Seguros, tranqüilos. Desesperançados. Descrentes. Uma alternância normal. O problema acontece quando algo que não deveria ficar por muito tempo acaba permanecendo. Deixa de apenas estar para ser companhia constante. Condição que não vai mais embora.
Por isso, ser filho de Deus tem sua importância permanente. Ser filho é perene, definitivo, não tem mudança. Quando ele nos dá a fé em Jesus e nos torna filhos, somos assim para a vida inteira (a não ser que se queira abandonar esta condição). Então, não importa como estejamos, sempre seremos. Não importa onde estejamos, lá Ele permanece conosco. O que nos deixa seguros e confiantes de que temos continuidade e estabilidade em toda e qualquer situação. Somos.
E é nisto que precisamos permanecer..
Pastor Lucas André Albrecht
Capelão Universitário da ULBRA em Canoas-RS
www.twitter.com/lucasdje
www.toquedevida.blogspot.com
Assinar:
Postagens (Atom)
